2 de março de 2013

MÚSICA: GREEN EYES (COLDPLAY)

                                        

Olhos Verdes
Querida, você é uma rocha
Sobre a qual eu me sustento
e eu vim aqui para conversar
Espero que você entenda


Os olhos verdes
Sim, o refletor
Brilha sobre você
E como poderia
alguém
negar-te?


Eu cheguei aqui com um fardo
E este me parece tão mais leve
Agora que eu te encontrei
Querida, você deveria saber
Que eu nunca poderia continuar
Sem você
Olhos verdes


Querida, você é o mar
Sobre o qual eu flutuo
E eu vim aqui para conversar
Eu acho que você deveria saber

Os olhos verdes
Você é aquela que
eu queria encontrar
E qualquer um que
tentasse te negar
Deveria estar maluco


Porque eu cheguei aqui com um fardo
E este me parece tão mais leve
Desde que te encontrei
Querida, você deveria saber
Que eu nunca poderia continuar
Sem você


Olhos verdes
olhos verdes ohohohoh
Ohohohoh
Ohohohoh
Ohohohoh


Querida, você é uma rocha
Sobre a qual eu me sustento


Nenhum comentário:

Postar um comentário