22 de março de 2013

MUSICA : CALIFÓRNIA GIRL (KATY PERRY & SNOOP DOGG)

&




Garota Californiana

Eu vou deixar você se apaixonar por mim

Mostrar o quão fácil isso pode ser

Garota californiana dos seus sonhos

Sentada na beira-mar

Absorvendo a brisa de verão




Nunca vou cair, Eu nunca vou cair

Por esse velho truque de novo

Nunca vou cair, eu nunca vou cair

Por esse velho truque de novo




Eu não consigo eu ainda vim

Nem ao menos sei seu nome

Garoto você sabe que essa não é minha cena

Mas você tem que jogar pelas regras

Se um dia você for ganhar o jogo




Nunca vou cair, Eu nunca vou cair

por esse velho truque denovo

Nunca vou cair, eu nunca vou cair

por esse velho truque denovo




Ah sim minhas palavras foram verdadeiras

Verdadeiras para o momento e verdadeiras para você

Mas o medo vai te ajudar a fazer sua jogada

Doces beijos no verão com gosto suave como melão




Nunca vou cair, Eu nunca vou cair

Por esse velho truque de novo

Nunca vou cair, eu nunca vou cair

Por esse velho truque de novo

Nunca vou cair, Eu nunca vou cair

Por esse velho truque de novo

Nunca vou cair, eu nunca vou cair

Por esse velho truque de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário