10 de março de 2013

MÚSICA DO DIA : BRING ME TO LIFE (EVANESCENCE)

                         


Traga-me para a vida

Como você pode ver através de meus olhos
como portas abertas
Conduzindo você até meu interior
onde eu me tornei tão entorpecido
Sem uma alma
Meu espirito dorme em algum lugar frio
até que você o encontre e o leve de volta pra casa

(Acorde-me.)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar.)
Acorde-me por dentro
(Salve-me.)
Chame meu nome e salve-me da escuridão
(Acorde-me.)
Obrigue meu sangue a fluir
(Eu não consigo acordar.)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me.)
Salve-me do nada que eu me tornei

Agora que eu sei o que eu não tenho
Você não pode simplesmente me deixar
Respire através de mim me faça real
Traga-me para a vida

(Acorde-me.)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar.)
Acorde-me por dentro
(Salve-me.)
Chame meu nome e salve-me da escuridão
(Acorde-me.)
Obrigue meu sangue a fluir
(Eu não consigo acordar.)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me.)
Salve-me do nada que eu me tornei

Traga-me para a vida
(Eu tenho vivido uma mentira Não tem nada lá dentro.)
Traga-me para a vida

Congelada por dentro, sem o seu toque
sem o amor, querido
Só você é a vida entre os mortos

Todo esse tempo
Eu não posso acreditar que eu não pude ver
Me mantive no escuro
mas você estava lá na minha frente
Eu tenho dormido há 10 anos, parece
Eu tenho que abrir meus olhos para tudo
Sem um pensamento
Sem uma voz
Sem uma alma
(Não me deixe morrer aqui Deve haver algo a mais.)
Traga-me para a vida

(Acorde-me.)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar.)
Acorde-me por dentro
(Salve-me.)
Chame meu nome e salve-me da escuridão
(Acorde-me.)
Obrigue meu sangue a fluir
(Eu não consigo acordar.)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me.)
Salve-me do nada que eu me tornei

Traga-me para a vida
(Eu tenho vivido uma mentira Não tem nada lá dentro.)
Traga-me para a vida





Nenhum comentário:

Postar um comentário