16 de julho de 2013

O MEU CORAÇÃO CANTOU!



Sabe quando seu coração canta, e canta alto?
O meu cantou ontem a noite com essa imagem:


Como duas patinhas como essas podem fazer alguém tão feliz?
Sabe por que? Nelas você pode ver doçura e amor primeiramente, por que elas são lindas, e principalmente por que os donos dessas patas são os amores da vida de Rob e Kris.

Sabe o que eu vi com essa foto?

Eu vi harmonia da família formada por um casal e seus dois filhos cães...
Eu vi que nada pode abalar essa união, pois ela tem alicerces fortes o suficientes para vencer toda e qualquer mentira e armação.
Pois tudo o que é alicerçado no AMOR, é resistente a tudo.

Não vou nem contar o fato de que a mídia se FUDEU mais uma vez, sei que saí um pouco do lado poético da foto, mas eu não poderia deixar passar isso em branco.
Alicia é amiga da Kris ela postou a foto e vocês reconhecem esse piso não é? E Michaela é amiga do Rob, ela curtiu a foto, sabe o que é isso?
Nada mudou, ao contrario do que a mídia quer mostrar, Rob não levou os cachorros de casa para longe da Kris, por que ele "Rob" NÃO foi para longe da Kris.

E querem mais?
Olhem essa imagem agora:


ELA USOU EM PARIS, ELE USOU SEMANA PASSADA EM UM DIA NORMAL DE TRABALHO.                      


Agora olhem essa imagem:


RECONHECEM A CAMISA AMARRADA NO QUADRIL DA KRIS?


Agora me digam depois de ver as patinhas de Bear e Bernie, esse compartilhamento que só eles sabem ter, como meu coração pode não cantar?

Meu coração canta sim...
Meu coração canta a cada detalhe que Rob e Kris nos dão, cada coisinha, a minima que seja, migalhas? Não, isso não são migalhas, pois isso é Amor, e Amor é total, não fraciona.

Sabe, eu fico feliz a cada foto, mesmo que sozinhos...
Porra, como alguém que ama não pode sorrir e se exaltar ao ver esses sorrisos?




E principalmente saber o motivo desses sorrisos...


UMA FAMÍLIA FELIZ! GRANDES PROJETOS!


E mesmo que o mundo caia sobre mim, meu coração continuará cantando...
Cantando Sim e Sempre!
Pois tenho um CORAÇÃO ROBSTEN vivo e batendo cada vez mais forte!

Um grande beijo!
Dana!

Imagens via Twitter
Colagens Eternal Flame

Fonte comparação da camisa via Holly Pupp

Fonte comparação do óculos por Katia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário