29 de julho de 2013

KRISTEN E SEU NOVO DOG...

Me Respondam a uma pergunta:

"Como não ama Kristen Jaymes Stewart?"

Não existe como não ama ela é a resposta...

Olhem como ela é linda....






cara como eu amo esse sorriso...


Na verdade eu amo tudo nessa linda mulher dos olhos verdes...




Kristen sempre faz atos que me deixam com cada vez mais orgulho dela...


Dessa vez ela resolveu adota um lindo cachorro...


Eu ainda não sei o nome dele mas estou mega curiosa para sabe (Risos)...


Hoje eu só posso dizer que eu estou feliz e orgulhosa dela e só quero dizer "seja bem vido new dog " seja bem vido a Família Robsten,eu tenho certeza que você sera muito amando pela kristen,pelo Rob e por seus irmãos Bear e Bernie...claro eu não posso esquece de todos os fãs de Robsten.


Boa Tarde amores !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário