28 de julho de 2013

MÚSICA DO DIA: DEMI LOVATO - MADE IN THE USA




Feito nos EUA



Nosso amor vai fundo como um Chevrolet

Se você cair, cairei com você, baby

Porque é assim que gostamos de fazer

É assim que gostamos


Você corre por aí e abre portas como um cavalheiro

E diz para mim "garota, todo dia você é tudo para mim"

Porque é assim que você gosta de fazer

É assim que você gosta


Só um pouco de Costa Oeste e um pouco de luz do sol

Cabelos ao vento

Perdendo noção do tempo

Só você e eu

Só você e eu

Oh, oh


Não importa o quão longe formos

Quero que o mundo todo saiba

Quero muito você

E não vou aceitar que seja de outra maneira

Não importa o que as pessoas digam

Sei que nunca vamos romper

Porque o nosso amor foi feito


Feito nos EUA

Feito nos EUA

Sim, sim


Sempre lendo a minha mente como uma carta

Quando tenho frio você está ali como um suéter

Porque é assim que gostamos de fazer

É assim que gostamos


Nunca deixarei o mundo tirar o melhor de você

Toda noite, quando estamos longe um do outro

Ainda estou perto de você

Porque é assim que gosto de fazer

É assim que eu gosto


Aterrissamos na Costa Leste

Jantar no arranha-céu

O inverno é a melhor época

Para andar sob as luzes da cidade

Você e eu

Você e eu

Oh, oh


Não importa o quão longe formos

Quero que o mundo todo saiba

Quero muito você

E não vou aceitar que seja de outra maneira

Não importa o que as pessoas digam

Sei que nunca vamos romper

Porque o nosso amor foi feito

Feito nos EUA


Porque, baby, eu vou receber a bala

E suportar os golpes por amor

Nosso amor

Foi feito nos EUA

Feito nos EUA

Feito nos EUA


Não importa o quão longe formos

Quero que o mundo todo saiba

Quero muito você

E não vou aceitar que seja de outra maneira

Não importa o que as pessoas digam

Sei que nunca vamos romper

Porque o nosso amor foi feito

Feito nos EUA

Feito nos EUA

Sim, sim


Feito nos Estados Unidos

Feito nos Estados Unidos

Feito nos EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário