31 de outubro de 2013

MÚSICA DO DIA : VERMILLION ( SLIPKNOT )

           
  
Vermelhão 



Ela parece vestida em todos os anéis

de fatalidades passadas

Tão frágil e ainda tão inescrupulosa

Ela continua a ver

Mãos climáticas que pressionam

Suas têmporas e meu peito

Entre na noite que ela veio pra casa (para sempre)


Oh (Ela é a única que me deixa triste)


Ela é tudo e mais

A solene hipnótica.

Minha boneca, banhada em possessão

Ela é um lar para mim

Eu fico nervoso, perverso

Quando eu a vejo, é pior

Mas o estresse é assustador

É agora ou nunca

Ela está vindo para casa (para sempre)


Oh (Ela é a única que me deixa triste)


Difícil dizer o que fixou minha atenção

Fixa e louca

atração afídio


Talhou meu nome na minha cara

para reconhecer

um culto de feromonio

para aterrorizar

Não deixarei isso crescer dentro de mim

Não deixarei isso crescer dentro de mim

Não deixarei isso crescer dentro de mim

Não deixarei isso crescer dentro de mim


Yeah!


Eu sou um escravo e

Eu sou um mestre

sem restringimentos

e colecionadores sem checar

Eu existo para a minha necessidade.

para me obrigar

Ela é algo em mim

que eu desprezo.

Não deixarei isso crescer dentro de mim

Não deixarei isso crescer dentro de mim

Não deixarei isso crescer dentro de mim

Não deixarei isso crescer dentro de mim

Não deixarei isso crescer dentro de mim

Não deixarei isso crescer dentro de mim

Não deixarei isso crescer dentro de mim

Não deixarei isso crescer dentro de mim.


Ela não é real

Eu não posso torná-la real


Ela não é real.

Eu não posso torná-la real.



                                                         Fonte/Via


Nenhum comentário:

Postar um comentário