12 de outubro de 2013

MÚSICA DO DIA : HUNTING HUGH AND LOW ( A-HA)

                   


Procurando Por Toda Parte


Aqui estou eu
E ao alcance de minhas mãos
Ela parece dormir e está mais doce agora
Do que quando o mais selvagem sonho que poderia ter visto
E eu a deixo escapar
Mas eu sei.
Eu procurarei por toda parte
De alto
Não há fim nas distâncias em que
Irei procurar de alto a baixo
De alto
Não há fim nas distâncias em que irei.


Para encontrá-la de novo
Disso meus sonhos dependem
Atraves da escuridão
Sinto as batidas do seu coração próximo ao meu
Ela é o mais puro amor que eu poderia encontrar
Então eu acho.



Eu procurarei por toda parte
De alto
Não há fim nas distâncias em que
Irei procurar de alto a baixo
De alto
Voce sabe o que significa te amar ?


Estou procurando por toda parte
E agora ela está me dizendo que tem que partir
Eu sempre estarei procurando por toda parte
Faminto por você
Veja como me deixou em pedaços
Procurando de alto a baixo.


De alto
Não há fim nas distâncias em que irei percorer
Oh, por você irei procurar por toda parte.





                                                        Fonte/Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário