8 de setembro de 2013

MÚSICA DO DIA: MY LOVE ( SIA )


Meu amor 




Meu amor, deixe-se para trás

A batida dentro de mim

O deixou cego


Meu amor, você encontrou a paz

Você estava procurando

A libertação


Você deu tudo

Para o chamado

Você se arriscou e

Caiu por todos nós


Você veio atenciosamente

E, em seguida fielmente

Você me ensinou a honra

Você fez isso por mim


Esta noite você vai dormir para sempre

Você vai esperar

Por mim, meu amor


Agora eu sou forte

Você me deu tudo

você deu tudo o que tinha

E agora eu estou em casa


Meu amor, deixe-se para trás

A batida dentro de mim

O deixou cego


Meu amor, veja o que você pode fazer

Estou consertando

Eu estarei com você


Você pegou minha mão

Adicionou um plano

Você me deu seu coração

Pedi-lhe para dançar comigo


Você amou honestamente

Fez o que você poderia liberar


Eu sei que você está feliz em ir

Eu não vou aliviar esse amor


Agora eu sou forte

Você me deu tudo

Você deu tudo o que tinha

E agora eu estou em casa


Meu amor, deixe-se para trás

A batida dentro de mim

Eu estarei com você


Nenhum comentário:

Postar um comentário