12 de junho de 2013

SOU SOLTEIRO, E AÍ, COMO ENCARAR ?

E finalmente o bendito dia chegou, depois de passar semanas escutando aquela amiga (o) pé no saco te importunando com mil ideias mirabolantes de como presentear o namorado, marido, noivo, rolo e  o escambau nessa data. E isso depois de surtar com aquela perguntinha bem clássica, que perambula pela mente de qualquer um dito apaixonado : Praia ? Cinema ? Jantar ? Shopping ? Cinema ? Pra que raios de lugar eu levo o amor da minha vida? É camaradas, nesse dia, hipocritamente qualquer um se torna romântico apaixonado. Então, chega de enrolação e vamos á algumas sugestões de distração, para você que está solteiro ou até mesmo escolheu estar sozinho neste 12 de junho e sobreviveu a tudo isso.



Ir a um bar. Esse tipo de lugar geralmente é bem movimentado, cercado de gente bonita (ou não), música de qualidade (quando sabem escolher), e você pode sempre fazer amizades, afinal você não vai pedir em casamento a primeira (o) que olhar, só  tente esquecer qualquer convenção e se divirta !




Ir á praia. Reúna seus amigos que pra variar também estão solteiros e faça o belo camburão da alegria. Ps : se você não quiser encontrar seu vizinho "querido" não vá aquela praia que fica mais próxima de casa, essa e uma daquelas ocasiões de quanto mais longe.. melhor !




Piquenique. Pode ser uma boa se você faz o estilo dos mais calmos, só não faça um programa desses sozinho, aproveite mais essa chance pra reunir os amigos.




Seção Pipoca. Se você não quer sair do conforto da sua casa essa é sua opção, você pode até fazer essa programação com a companhia de si e si mesmo. Afinal, quem poderia entender bem seus mais profundos anseios além de você ?


Redes Sociais. Se de nada te adiantou essa conversa toda aí de cima, você pode simplesmente ficar vagando pelas mil redes sociais que tenha, facebook e twitter então nem se fala, aproveite e suba a tag #ToSolteiroEQuemLiga .


Dicas á parte esperamos que tenham todos um ótimo dia !!!


Equipe My Fantastic Wonderland

Nenhum comentário:

Postar um comentário