26 de junho de 2013

MÚSICA DO DIA : BREAK THE ICE ( BRITNEY SPEARS )

             


Quebre o gelo 


Faz algum tempo

Eu sei que não deveria ter deixado você esperando

Mas estou aqui agora


Eu sei que já faz algum tempo

Mas estou contente que você tenha vindo

E estive pensando no modo

Como você chama meu nome

Deixa meu corpo girando

Como um furacão

E parece que

Você me deixa louca

E eu não me satisfaço

Então deixe-me te excitar.



Ooh, parece que estamos sozinhos agora

Você não deve ter medo

Nós somos adultos agora

Eu faço você descongelar

Vamos pegar fogo

Nós podemos aumentar a temperatura, se você quiser

Diminuir a luz, se você quiser

Só quero mexer contigo

Mas você está congelado

É isto que estou dizendo


Deixe-me quebrar o gelo

Permita-me te entender

Assim que você se aquecer para mim

Baby, eu posso fazer você se sentir

Deixe-me quebrar o gelo

Permita-me te entender

Assim que você se aquecer para mim

Baby, eu posso fazer você se sentir (quente)


Então você ainda está se aquecendo?


Você me deixou hipnotizada

Eu nunca me senti assim

Você fez meu coração bater

Como um sintetizador

Você pode se levantar

Para a ocasião do amor?

Eu estou esperando pacientemente.


Está ficando tarde

E eu não me satisfaço

Então deixe-me te excitar.


Ooh, parece que estamos sozinhos agora

Você não deve ter medo

Nós somos adultos agora

Eu faço você descongelar

Vamos pegar fogo

Nós podemos aumentar a temperatura, se você quiser

Diminuir a luz, se você quiser

Só quero mexer contigo

Mas você está congelado

É isto que estou dizendo


Deixe-me quebrar o gelo

Permita-me te entender

Assim que você se aquecer para mim

Baby, eu posso fazer você se sentir

Deixe-me quebrar o gelo

Permita-me te entender

Assim que você se aquecer para mim

Baby, eu posso fazer você se sentir (quente)


Eu gosto dessa parte

É muito bom

Yeah.


Deixe-me quebrar o gelo

Permita-me te entender

Assim que você se aquecer para mim

Baby, eu posso fazer você se sentir

Deixe-me quebrar o gelo

Permita-me te entender

Assim que você se aquecer para mim

Baby, eu posso fazer você se sentir

Quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário