23 de novembro de 2013

MÚSICA DO DIA : UNCONDITIONALLY ( KATY PERRY )


        




Incondicionalmente 



Oh, não, cheguei muito perto?

Oh, quase vi o que está lá no fundo?

Todas as suas inseguranças

Toda a roupa suja

Nunca me fez piscar uma vez.


Incondicional, incondicionalmente

Vou te amar incondicionalmente

Não há medo agora

Liberte-se e seja livre

Vou te amar incondicionalmente.


Então, venha como você é pra mim

Não precisa de desculpas

Você sabe que é valioso.

Eu levarei os seus dias ruins com os seus bons

Vou andar por essa tempestade, eu iria

Eu andaria porque te amo.

Te amo



Incondicional, incondicionalmente

Vou te amar incondicionalmente

Não há medo agora

Liberte-se e seja livre

Vou te amar incondicionalmente.


Então, abra o seu coração e deixe isso começar

Abra o seu coração e deixe isso começar

Abra o seu coração e deixe isso começar

Abra o seu coração.


A aceitação é a chave para ser

Ser realmente livre

Você faria o mesmo por mim?


Incondicional, incondicionalmente

Vou te amar incondicionalmente.

Não há medo agora.

Liberte-se e seja livre.

Vou te amar incondicionalmente.

Oh sim


Vou te amar (incondicionalmente)

Vou te amar (incondicionalmente)

Vou te amar incondicionalmente.




                                                          Fonte/Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário