14 de abril de 2013

RESULTADO DA PROMOÇÃO HAPPY B-DAY KRISTEN STEWART !!!


Resultado

Hey pedimos mil desculpas pelo atraso com o resultado mas confesso que surgiram vários imprevistos tanto para mim,quanto para a Emma mas enfim tentamos decidir com o maior carinho quem seria o vencedor e foi muito complicado já que todas as frases recebidas foram lindas, então é com muita honra que declaramos você Danilo Cullen como o vencedor desta promoção, lembrando que caso o mesmo não nos envie seus dados nas seguintes 48 horas, o prêmio será automaticamente repassado para o segundo colocado.


Frase 

A pergunta deveria ser o que eu não daria para ela.. porque eu daria tudo. Eu dei o meu tudo,o meu amor, a minha gratidão, a minha admiração.. Eu me doei para uma pessoa que nem sabe que eu existo, mas que só pelo simples fato de existir me faz feliz. mas nesse aniversário, eu daria um DVD de "O iluminado"(o seu filme preferido) e nós comeríamos sushi e conversaríamos sobre Este of Eden (o seu livro preferido) Depois nós iriamos em um karaokê e cantaríamos the climb juntos!!!kkkkkkkkkkkkkkk Na verdade, tudo o que nós dermos para ela será pouco, porque nesse aniversário, quem ganha o presente somos nós por ter o privilégio de amar alguém tão especial.!! FELIZ ANIVERSÁRIO KSTEW<3 




Yeahh você já deve estar cansado de saber que dia 09 de Abril comemoramos mais um ano de vida da nossa Princess Kristen Stewart, não é ??? Então embora nosso blog seja pessoal e não voltado exclusivamente a Saga Crepúsculo ou Robsten em si, resolvemos que como fãs surtadas que somos de KStew, não poderíamos deixar de comemorar essa data tão importante !!!

Então aproveite e corra para participar !



Prêmios :

- 1 camiseta personalizada com foto da kristen

- Um exemplar do livro "Branca de Neve e o Caçador"

- Uma caneca personalizada com foto da KStew e nome do vencedor


Para participar da promoção basta responder a seguinte pergunta : O que você daria de presente a Kristen Stewart ? Claro que deve explicar a escolha do presente em breves palavras através do envio de um email para : MyFantasticWonderland@hotmail.com , onde a resposta mais criativa será escolhida por nós.


Regras:


1) Qualquer pessoa que mora no Brasil pode participar.


2) Cada participante só poderá enviar uma frase


3) Participantes devem estar seguindo o nosso blog utilizando a opção "Participar deste site" que encontrará na lateral do blog. 


4) Nos informe seu nome completo, cidade, facebook e twitter (se possuir) no email


5) Receberemos as frases até dia 07/04 e o resultado será publicado dia 9/04


6) Sejam Criativos



Importante :


- PERFIS FAKES E CRIADOS SOMENTE PARA PARTICIPAÇÃO DESTA PROMOÇÃO NÃO SERÃO ACEITOS


- O ganhador(a) terá até 48 horas para mandar os seus dados completos por email a MyFantasticWonderland@hotmail.com


- Caso o vencedor não se manifeste até o prazo , passaremos o prêmio para a segunda melhor frase


- Aqueles que não seguirem todas as regras serão automaticamente desclassificados, portanto sigam as regras e comemore com a page MFW o aniversário da nossa Diva !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário