27 de fevereiro de 2013

MÚSICA DO DIA : TOXIC (BRITNEY SPEARS)

           



Tóxico

Baby, você não consegue ver?
Estou chamando
Um cara como você deveria ter um aviso:
"É perigoso", estou dentro
Não há escapatória, não posso esperar
Eu preciso de uma sacudida, baby, faça isso por mim
Você é perigoso e eu adoro isso

Tão alto, não consigo descer
Estou perdendo a cabeça, dando voltas e voltas
Você me sente agora?

Com o gosto de seus lábios, eu viajo
Você é tóxico, estou derretendo
Com o gosto paradisíaco de seu veneno
Eu estou viciada em você
Você não sabe que é tóxico?
E eu amo o que você faz
Você não sabe que é tóxico?

Já é tarde para desistir de você
Tomei um gole do copo do demônio
Lentamente isso está tomando conta de mim

Tão alto, não consigo descer
Estou perdendo a cabeça, dando voltas e voltas
Você me sente agora?


Com o gosto de seus lábios, eu viajo
Você é tóxico, estou derretendo
Com o gosto paradisíaco de seu veneno
Eu estou viciada em você
Você não sabe que é tóxico?
E eu amo o que você faz
Você não sabe que é tóxico?

Você não sabe que é tóxico?

(Com o gosto de seus lábios, eu viajo)
Você é tóxico, estou derretendo
Com o gosto paradisíaco de seu veneno
Eu estou viciada em você
Você não sabe que é tóxico?

Com o gosto de seus lábios, eu viajo
Você é tóxico, estou derretendo (tóxico!)
Com o gosto paradisíaco de seu veneno
Eu estou viciada em você
Você não sabe que é tóxico?

Intoxique-me agora
Com o seu amor
Acho que estou pronta agora
(Acho que estou pronta agora)
Intoxique-me agora
Com o seu amor
Acho que estou pronta agora



Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário